segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VOCÊ

Quando pensei em você outro dia, chorei. Misto de alegria por você existir, e de dor por não poder ter-te comigo. Ainda assim, conservo em mim, o sentimento puro e bom que surgiu no meu coração por você.

Claro, você nem imagina o quanto ver teu sorriso faz sorrir a minha alma. Mesmo sem perceber, acabo rindo contigo. Nem podes desconfiar que o fato de você ser quem é faz saltar meu coração e inunda minha alma de um carinho que nem sei medir.

Desejo tudo de bom pra você. Que teus sorrisos sejam muitos; tua felicidade, constante; tuas realizações, sem limites; teus sonhos, realizados; enfim, que sejas feliz, sempre.

E o que faço com todo esse sentimento que tenho por ti? Realmente, não sei. Mas sei que ficarei em silêncio, alegrando-me com tuas conquistas, torcendo por tuas vitórias e orando para que tudo te vá bem. Durante esse tempo esperarei que minha alma recupere a razão e pare de uma vez por todas com essa quimera de querer o que não pode ter: Você.


Resultado de imagem para imagens de pessoas pensando na vida
Imagem copiada do link www.felizcomavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário