terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SAUDADES DE MIM

Outro dia estava passeando em mim... E de repente vi uma menina  moreninha, cabelos soltos ao vento e que não parava quieta. Fiquei encantada com sua alegria e brilho.
Então me aproximei e perguntei quem era. Ao que ela me respondeu:
- Não me reconhece mais?? -Perguntou-me com um lindo sorriso. Seus olhos brilhavam.
-Não, não reconheço. Já nos conhecemos, é isso??
Ela não me respondeu de pronto. Ficou a me olhar, a ler-me a alma, e isso me desconcertou um pouco.
Não sei bem o que houve, mas o fato é que de repente senti saudade de alguém, tão forte que quase toquei a Saudade.
E ela ainda me olhava.
De repente, num vislumbre, a reconheci!
Sim, já tinha me esquecido de quem eu fora um dia. Compreendi de pronto que aquela era eu!!!
Ri-me, e me senti como antes, dentro de mim eu corri e alegrei-me, pulei e falei sem parar, de repente, eu me reconheci e senti saudades de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário