segunda-feira, 18 de julho de 2016

TEMPESTADE...

Existe uma tempestade em mim. Sempre quando penso em você, lembro dos teus olhos nos olhos, do teu sorriso torto e essa voz firme e pausada. 

Não sei o que faço com isto. Finjo que não me importo com os terremotos que provocas em mim. E nem ao menos és ciente dos turbilhões que provocas. Digo a mim mesma que vai passar. Tem que passar.

Paro e fico te observando. Vejo o quanto és competente no que te propões a fazer. E em todo tempo não perdes a elegância e gentileza.

És firme, mas há uma suavidade na voz, nas ações , no olhar... Sim, isto me atrai. E como num tsunami, isso destrói minhas defesas e muros tão bem construídos. 

É, você é minha Tempestade.

http://obviousmag.org/archives/2007/08/imagens_da_temp.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário