quarta-feira, 15 de junho de 2016

REAPRENDENDO A VIVER...

Uma foto, e tudo veio à mente... Os dias de sorrisos e risos à toa... O coração tão leve que tudo era motivo para cantarolar, desafinado, mas cantarolar... O calor no coração e uma certeza de que a VIDA é bela!
Mas os anos se passaram, tanta coisa aconteceu: decepções, dor e medo... De repente, a VIDA não parecia tão boa assim, tão fácil assim... As alegrias vieram, mas os anos trouxeram consigo certas maldades que, talvez, não fossem percebidas naquela mente inocente e pura, ainda não contaminada com as mentiras que a cercavam...
Enfim, ainda ferida em seu "eu", dissecada suas crenças e seus pensamentos, segmentado as suas alegrias, presenciou uma transformação... Seu inconsciente clamando por mudança, clamando por libertação...
Uma foto, e renasceu o desejo de ser o que outrora um dia fora. Conseguiria? Talvez, mas se tinha chegado até ali, poderia ir mais longe.
E nessa crença, a de ser FELIZ novamente, buscou curar sua dor, sarar as feridas e se deixar ser feliz, reaprendendo a sorrir com as pequenas coisas que via, retribuindo sorrisos e abraçando a Vida. Pois sim, estava certa que reconquistaria o "eu" verdadeiro e seria FELIZ de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário